Política de Garantia, Trocas e Reembolso Uzi Store


Aqui é satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta! (pode printar essa tela)

 

Nós confiamos tanto em nossos produtos que logo de cara te damos uma garantia de 07 dias para devolver o produto (e receber o seu dinheiro de volta) caso ele não seja o que você espera.

 

Para utilizar a garantia de 07 dias você não precisa apresentar motivos para devolver o produto, nem ele precisa estar com defeitos, é só você entrar em contato e dizer "quero devolver o produto". Nós iremos pagar o frete de devolução e reembolsar 100% do seu dinheiro.

 

Embora seja muito difícil alguém ficar insatisfeito com um produto nosso, sendo mais comum os nossos clientes comprarem uma segunda peça para presentear alguém. Atualmente somos a loja com maior taxa de aprovação e recompra do mercado de jóias e semijoias cravejadas.

 

Esse respaldo de 7 dias para aprovar o produto você só encontra na Uzi Store. Nenhuma loja concorrente faz isso. Sabe por quê? Nem elas confiam no produto que vendem para você. Aqui é diferente.

 

 

 

Além disso, oferecemos para você uma garantia de 01 (um) ano caso o produto apresente qualquer problema que não seja proveniente de mau uso.

 

** Essa garantia de 01 ano cobre somente pedidos feitos a partir de 04/04/2022, que foi quando atualizamos nossa tecnologia de banho para um rigoroso padrão de qualidade. Pedidos feitos antes desta data têm a garantia oferecida anteriormente, ou seja, de 60 dias.

 

 

 

Caso seja necessário recorrer a essa garantia, nossos técnicos do Departamento Interno de Qualidade avaliarão se a peça possui marcas de atrito, arranhão ou características de que foi exposta à algum elemento prejudicial. Caso seja constatado que não, você terá direito a receber um produto idêntico ao primeiro, porém totalmente novo.
 

 

Clique aqui para ver os nossos produtos.

 

Esclarecimentos sobre o processo de reembolso, quando se fizer necessário:

 

1) Para compras feitas no cartão de crédito: 

O valor pago pelo (s) respectivo (s) produto (s) será devolvido integramente através da Appmax, que é o nosso processador de pagamentos. A Appmax, por sua vez, devolverá para a operadora do seu cartão de crédito. O tempo para devolução da Appmax para a operadora do cartão é de 3 dias úteis. O estorno aparecerá na fatura em tempo definido pela política da sua operadora do cartão de crédito (ou seja, ele poderá ocorrer na fatura vigente, na próxima, ou de acordo com o que estiver firmado na política da operadora do cartão em questão).

2) Para compras feitas através de pagamento de boleto bancário: 

O dinheiro será devolvido via transferência bancária.

Nosso Departamento Financeiro fará o reembolso entre 5 e 10 dias úteis após o envio dos dados bancários por parte do cliente.

3) Para compras feitas através de Pix:

O dinheiro será devolvido via transferência bancária.

Nosso Departamento Financeiro fará o reembolso entre 5 e 10 dias úteis após o envio dos dados bancários por parte do cliente. 

Vale ressaltar que
cada uma das formas de reembolso está condicionada a análise por parte do Departamento Interno de Qualidade de que o (s) produto (s) devolvido (a) está (ão) elegível (is) ao uso da garantia. Se for o caso de o reembolso ser solicitado antes do envio da compra, não será necessária aprovação do Departamento Interno de Qualidade.

Caso o (a) cliente não receba o pedido por ter informado incorretamente o endereço de entrega e o pedido retorne para nós
, o comprador (a) poderá pagar o frete para que seja feito o reenvio (R$ 24,90) ou poderá optar pelo reembolso, sendo que do valor devolvido será descontado o valor que já empregamos no envio do produto (R$ 24,90).


Caso o (a) cliente não receba o pedido por ter informado incorretamente o endereço de entrega e o pedido seja entregue no endereço incorreto, não realizaremos reembolso ou reenvio de um novo produto. Ficando a cargo do cliente se dirigir ao endereço de entrega (informado por ele próprio no ato da compra) na tentativa de retirar o produto.


Ambas as situações acima se devem ao fato de que o (a) comprador (a) é o (a) único (a) responsável pelo preenchimento correto do endereço de entrega.


Nós enviamos um e-mail ao (à) cliente imediatamente após a realização do pedido no site, informando o endereço cadastrado no ato do pedido e solicitando que nos responda prontamente caso algo esteja errado. Dessa forma, podemos corrigir o que for preciso antes de o envio ser feito, visto que após a postagem não será possível alterar nenhum dado.


É importante destacar que o pagamento do frete de reenvio (R$ 24,90), e o desconto dele no caso de reembolso, se aplica mesmo que o (a) cliente tenha comprado um produto com oferta de frete grátis. Isso porque o reenvio se trata de um novo envio, ou seja, o (a) comprador (a) já usufruiu em um primeiro momento do benefício Frete Gratuito, prometido no ato da compra.

No caso de reembolso, é descontado a taxa de frete (R$ 24,90) pois esse é um valor que nós custeamos para que o cliente possa receber o produto em sua casa, mas a partir do momento que o mesmo desiste disso por conta de um erro de autoria dele, o valor será descontado do cliente.

 


Dúvidas? Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail: atendimento@uzistore.com.br ou pelo WhatsApp.

 

Uzi Store - A maior loja de jóias e semijoias cravejadas (ice) do Brasil


✔️ Produto adicionado com sucesso.