Sim. A Uzi Store está no ar desde 2016, sendo mais de 20 mil clientes atendidos. Você pode ver o depoimento de clientes no nosso Instagram e na nossa página no Facebook

Todos os nossos pagamentos são processados através do sistema "Pagamento Seguro", sendo assim, o valor do seu pagamento só é liberado para nós após você receber o produto na sua casa.

Embora não seja comum, caso você tenha algum problema com a compra poderá enviar uma mensagem para nós solicitando o reembolso total do seu dinheiro.

 

O sistema de pagamento online é seguro?

Sim. O nosso operador de pagamento utiliza diversos protocolos de criptografia para manter sua informação segura.

Quando você realiza um pagamento através dessas plataformas, o vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

Loja que não faz isso é porque não é bem intencionada. Nós da Uzi Store utilizamos tecnologia de ponta para garantir toda segurança para você!

Em caso de dúvidas, não hesite em nos contactar, você pode fazer isso através do formulário de contato, ou enviando uma mensagem para atendimento@uzistore.com.br ou para nossa central de atendimento no WhatsApp, (11) 9-9928-7995. Responderemos sua mensagem dentro de 24 horas úteis.

 

Uzi Store - Ouse ser você!