Perguntas Frequentes - FAQ

• A Uzi Store é confiável?

Sim. A Uzi Store está no ar desde 2016 e todos os pagamentos são processados através do sistema "Pagamento Seguro" do Mercado Pago, ou seja, o valor do seu pagamento só é liberado para nós após você receber o produto na sua casa.

Embora não seja comum, se tiver algum problema com a compra, você poderá abrir uma disputa solicitando o seu dinheiro de volta.

O Mercado Pago é uma plataforma especializada em segurança de pagamentos eletrônicos e a mesma utilizada pelo Mercado Livre, maior empresa de e-commerce da América Latina.

Além disso, nossa loja conta com a segurança SSL, obrigatória por Lei, a qual criptografa todas transações efetuadas na loja, garantindo assim sigilo de todas as informações.

Nós da Uzi Store utilizamos tecnologia de ponta para garantir toda segurança para você!

Veja nossa política de privacidade clicando aqui.

 A Uzi Store e a Uzi Clothing tem alguma ligação?

Não. Devido à frequência com que essa pergunta nos é feita achamos válido deixar registrado aqui que a Uzi Store não tem nenhuma ligação com a loja chamada Uzi Clothing, sendo que a única semelhança entre as duas se limita aos nomes.

• No caso dos produtos importados terei que pagar a nova taxa de R$ 15,00 dos Correios?

Não, o pagamento da nova taxa dos Correios é inteiramente de nossa responsabilidade.

• É possível rastrear os produtos?

Sim. Nós da Uzi Store prezamos pela transparência em nossos serviços, sendo assim é possível rastrear todos os produtos enviados.

• Quando receberei as instruções para rastreamento?

No prazo de 04 a 10 dias corridos após a confirmação do pagamento. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta enviar uma mensagem para atendimento@uzistore.com.br ou para o WhatsApp (11) 9-9928-7995 que enviaremos para você.

 No caso dos produtos importados, eu posso ser taxado na alfândega brasileira?

Não. Nós da Uzi Store trabalhamos com um método de envio onde todas as taxas e impostos são previamente pagos por nós no momento da postagem, sendo assim não há risco nenhum do produto ser taxado.

Porém caso, mesmo que de maneira errônea, aconteça do produto ser taxado, nós nos responsabilizaremos 100% pelo pagamento das taxas, visando garantir a você o que se encontra declarado aqui.

 

Caso sua dúvida não tenha sido respondida aqui, você poderá enviá-la através do formulário de contato ou dos nossos canais de comunicação, no e-mail atendimento@uzistore.com.br ou no WhatsApp (11) 9-9928-7995. Nossa central de atendimento responderá sua mensagem dentro de 24 horas úteis.

 

Uzi Store - A Loja Oficial do Trap Br

Pre-loader